Mike Pedicone explica roubo

Como você pode ler aqui na semana passada, o My Chemical Romance expulsou o baterista da banda, Michael Pedicone, sob a acusação de que ele teria roubado os membros do grupo. Essa semana, o músico lançou um comunicado à imprensa para tentar justificar e esclarecer o episódio.

No pronunciamento, ele diz que na verdade estava tentando incriminar um colega da equipe de turnê com quem ele teve vários desentendimentos, mas que lamenta a decisão que tomou. Veja um trecho da carta que foi publicada pela revista Kerrang!:

“Em vez de falar sobre os problemas que tinha com o membro da equipe de forma aberta e honesta, tentei mostrar que ele era irresponsável. A minha intenção era mostrar que a pessoa era incompetente. Não tinha qualquer intenção de lucrar. Mais uma vez, não posso ignorar a minha má decisão perante esta situação, foi um erro tremendo e vou arrepender-me dele durante anos”.

Se você quiser ler a carta na integra, é só clicar aqui.

Atualmente, quem entrou no MCR para substituir Pedicone foi o baterista do Dead Country, Jarrod Alexander.

Encontre produtos do My Chemical Romance no Brasil clicando aqui.

 

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!