Mike Pedicone explica roubo

Mike Pedicone explica roubo

Como você pode ler aqui na semana passada, o My Chemical Romance expulsou o baterista da banda, Michael Pedicone, sob a acusação de que ele teria roubado os membros do grupo. Essa semana, o músico lançou um comunicado à imprensa para tentar justificar e esclarecer o episódio.

No pronunciamento, ele diz que na verdade estava tentando incriminar um colega da equipe de turnê com quem ele teve vários desentendimentos, mas que lamenta a decisão que tomou. Veja um trecho da carta que foi publicada pela revista Kerrang!:

“Em vez de falar sobre os problemas que tinha com o membro da equipe de forma aberta e honesta, tentei mostrar que ele era irresponsável. A minha intenção era mostrar que a pessoa era incompetente. Não tinha qualquer intenção de lucrar. Mais uma vez, não posso ignorar a minha má decisão perante esta situação, foi um erro tremendo e vou arrepender-me dele durante anos”.

Se você quiser ler a carta na integra, é só clicar aqui.

Atualmente, quem entrou no MCR para substituir Pedicone foi o baterista do Dead Country, Jarrod Alexander.

Encontre produtos do My Chemical Romance no Brasil clicando aqui.

 

 

 

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar