irmãos Madden confirmam hiato do Good Charlotte

irmãos Madden confirmam hiato do Good Charlotte

“Nós vamos parar de gravar álbuns e fazer turnês por um tempo, para nos divertirmos e reencontrarmos a inspiração de quando tínhamos 15 anos”. Foi assim, em declaração à Rolling Stone norte-americana, que o guitarrista Benji Madden anunciou o hiato – por tempo indeterminado – do Good Charlotte.

Segundo Benji, ele e o irmão Joel (vocalista do GC) estão trabalhando em uma mixtape entitulada Before The Fame: The Madden Brothers’, que será lançada gratuitamente dia 1º de outubro, e contará com várias participações especiais.

Joel demonstrou entusiasmo com o novo projeto. “Estamos nos divertindo muito no estúdio, com todos esses artistas novos, fazendo música apenas por prazer”, disse. “E a mixtape será gratuita, não teremos que cumprir nenhuma meta [de vendas], não temos que abastecer nenhuma máquina, só queremos fazer música com novos artistas. Deus abençoe a [gravadora] EMI, que nos deixa fazer o que quisermos”.

O último disco de inéditas do Good Charlotte foi Cardiology, de 2009.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!