irmãos Madden confirmam hiato do Good Charlotte

irmãos Madden confirmam hiato do Good Charlotte

“Nós vamos parar de gravar álbuns e fazer turnês por um tempo, para nos divertirmos e reencontrarmos a inspiração de quando tínhamos 15 anos”. Foi assim, em declaração à Rolling Stone norte-americana, que o guitarrista Benji Madden anunciou o hiato – por tempo indeterminado – do Good Charlotte.

Segundo Benji, ele e o irmão Joel (vocalista do GC) estão trabalhando em uma mixtape entitulada Before The Fame: The Madden Brothers’, que será lançada gratuitamente dia 1º de outubro, e contará com várias participações especiais.

Joel demonstrou entusiasmo com o novo projeto. “Estamos nos divertindo muito no estúdio, com todos esses artistas novos, fazendo música apenas por prazer”, disse. “E a mixtape será gratuita, não teremos que cumprir nenhuma meta [de vendas], não temos que abastecer nenhuma máquina, só queremos fazer música com novos artistas. Deus abençoe a [gravadora] EMI, que nos deixa fazer o que quisermos”.

O último disco de inéditas do Good Charlotte foi Cardiology, de 2009.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar