Britney Spears e Billie Joe Armstrong (Green Day)
Fotos Stock via Shutterstock

Ah, os anos 2000!

Nesse período tão importante para o entretenimento, a indústria começaria a ter que lidar com novas tecnologias que mudariam a humanidade para sempre e as paradas viam uma explosão de música Pop ao mesmo tempo que nomes do Rock ainda tinham presença no mainstream.

Pensando nisso, a Apple Music convidou ninguém mais, ninguém menos do que Britney Spears para fazer a curadoria de uma playlist chamada “I Miss Y2K Pop”, ou “Eu Sinto Falta do Pop do Ano 2000” na plataforma.

Por lá, Britney escolheu nomes óbvios como ela mesma, Madonna, *NSYNC, Ricky Martin, Jennifer Lopez, Hanson, Christina Aguilera e Shakira.

Mas em uma mostra de como as músicas com guitarras ainda tinham espaço nos grandes veículos, ela também incluiu artistas e bandas como Santana, Good Charlotte, Green Day e Avril Lavigne.

 

Playlist da Britney Spears

Você pode ouvir a playlist da gigante do Pop com clássicos como “Oops!… I Did It Again”, “It’s Gonna Be Me”, “Livin’ La Vida Loca”, “Smooth”, “What A Girl Wants”, “Crazy In Love”, “MMMBop”, “Complicated”, “Good Riddance (Time Of Your Life)”, “The Anthem” e mais logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: há 20 anos, Billy Corgan culpava Britney Spears pelo fim do The Smashing Pumpkins

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!