Simpsons - The Be Sharps

O site de música Norte Americano da AOL, o Spinner, divulgou uma lista de 23 “bandas falsas” que ficaram famosas por terem aparecido na TV ou Cinema. Algumas vezes os personagens são tão ligados a esse grupo falso ou o marcam de uma maneira muito forte, que ele permanece em nossa memória por muito tempo, mesmo sem realmente ter existido.

A lista começa com a banda de Jesse (John Stamos) de Full House, fazendo uma versão de “Forever” do Beach Boys; passa por Drive Shaft (do seriado Lost) com “You All Everybody“; “The Be Sharps” do desenho que esta a mais tempo no ar, os Simpsons, onde Homer se junta a Apu, Skinner e Barney para lançarem o álbum “Meet The Be Sharps“; em My So-Called Life, seriado de grande sucesso dos anos 90, o vocalista do 30 Seconds To Mars, Jared Leto, aparece cantando a faixa “Red“; além de diversos outros grandes nomes de séries e filmes como Harry Potter, The Office, Parks And Recreation South Park.

Mas o destaque final ficou com a clássica “Wild Thing” do grupo Dr. Teeth and The Electric Mayhem do The Muppet Show, a qual você pode conferir abaixo. A lista completa se encontra neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!