Drake vai trabalhar com o The xx e Florence and The Machine
 

Drake vai trabalhar com o The xx e Florence and The Machine

Drake vem trabalhando com artistas indie desde 2009, ano em que lançou “So Far Gone“, disco em que remixou artistas como Likke Li e Peter Bjorn and John.

De acordo com a NME, Drake, desta vez, está trabalhando com Jamie Smith, do The xx, e Florence Welch do Florence and The Machine.

Jamie disse que está trabalhando em algumas músicas para o novo disco de Drake, “Take Care“: “Ele é um fã do xx e dos meus remixes e coisas que faço, eu lhe enviei algumas batidas. Nos vamos fazer algumas coisas para o próximo álbum dele”. Drake confirmou a informação para a rádio BBC e acrescentou, “Smith é um dos maiores produtores que eu já conheci”.

Na entrevista à BBC, Drake também disse que vai aparecer no novo disco da banda Florence and The Machine: “Na noite passada nós fomos jantar juntos num restaurante, nós estávamos muito entediados lá e o lugar estava muito barulhento. Não conseguimos pensar direito. Mas numa próxima tarde, eu e Florence vamos nos encontrar no estúdio e fazer algo incrível. Nós escutamos todas as músicas do novo álbum e eu escolhi uma em que quero trabalhar”.

A algumas noites atrás, Florence apareceu no show de Drake, onde cantou a parte da cantora Alicia Keys, na música “Fireworks“, veja o vídeo: