Linkin Park

Linkin Park disponibiliza o A Thousand Suns

Uma das atrações do Start With You Music and Arts Festival, o Linkin Park disponibilizou o novo álbum “A Thousand Suns” para streaming no Myspace durante este final de semana, como hoje ainda é domingo, você tem o restante do dia para ouvir o novo trabalho da banda. Confira o cd na íntegra abaixo.

Recentemente a banda tinha colocado a faixa “Waiting For The End” na página do Myspace, como você confere aqui. E para saber que dia e que horas o Linkin Park vai tocar no SWU, você clica aqui.

Encontre mais Linkin Park álbuns em myspace Music


All Time Low

All Time Low fala sobre novo disco

Durante sua estadia no Reino Unido para tocar no Reading and Leeds Festival, a All Time Low concedeu uma entrevista para a NME Magazine e falou sobre o andamento do novo álbum. De acordo com a banda as gravações estão praticamente terminadas e eles gostariam de lançá-lo em janeiro de 2011.

Durante o processo de gravação o quarteto compôs cerca de 20 demos e após o festival que aconteceu no início do mês nas duas cidades inglesas, eles iriam retornar ao estúdio e finalizar a tracklisting do álbum.

No mês passado a banda disponibilizou uma dessas demos e o TMDQA! falou sobre isso aqui.

Falando em All Time Low, a banda virá ao Brasil para uma turnê de seis shows junto com a Motion City Soundtrack em janeiro do ano que vem. Seguem as datas:

22/01/11 – Vivo Rio – Rio De Janeiro/RJ

23/01/11 – Atlanta Music Hall – Goiânia/GO

26/01/11 – Chevrolet Hall – Belo Horizonte/MG

27/01/11 – Bar Opinião – Porto Alegre/RS

28/01/11 – Curitiba Master Hall – Curitiba/PR

29/01/11 – Via Funchal – São Paulo/SP

Plain White T’s

Plain White T's divulga vídeo do novo single

O quinteto americano, Plain White T’s,  lançou o vídeo de “Rhythm of Love”. O single faz parte do próximo álbum da banda, o “Wonder of The Young”, que será lançado no dia 18 de outubro.

Em entrevista para o site Alter The Press, Tom Higgenson, vocalista e violão, falou sobre a “Rhythm of Love”, que distoa um pouco do som conhecido da banda e do porquê Tim faz o vocal principal e ele a segunda voz: “A música estava escrita e Tim cantou-a muito bem. Eu tentei cantar no estudio, mas Tim cantou com mais sinceridade. Ele que a escreveu, fala sobre uma experiência real dele, então acabou que ele fez os vocais. Com esse álbum nós estamos considerando muitos riscos e tentando várias coisas, estamos saindo da caixa, saindo da zona de conforto. O que é uma boa maneira de fazer isso, então o Tim canta essa maldita música.

Confira o clipe abaixo:

Bowling For Soup

Bowling For Soup anuncia turnê e novo Ep

O Bowling for Soup anunciou um turnê pelo Reino Unido onde irão ser a banda principal. As bandas que abrirão os shows são: The Dollyrots, Forever the Sickest Kids e A. A turnê vai passar por 18 cidades do Reino Unido no mês de outubro.

Além deste anúncio, a BFS vai lançar um novo EP, o “Fishin’ for Woos”, também no mês de outubro. Em breve será possível comprar pela internet a versão física e o download, bem como nos shows desta turnê. O EP conta com a música “Guard My Heart”, que é uma nova versão de uma música gravada em 1998 porém nunca tinha sido lançada oficialmente.Veja abaixo a track listing e as datas desta turnê:

Track listing do “Fishin’ for Woos”:

1. “Let’s Pretend We’re Not In Love”
2. “Dear Megan Fox”
3. “Here’s Your Freakin’ Song”
4. “Evil All Over the World”
5. “Guard My Heart”

Turnê pelo Reino Unido em Outubro/10:

06 – Cambridge Corn Exchange
07 – Bristol Academy
08 – Exeter Lemon Grove
09 – Plymouth University
10 – Nottingham Rock City
11 – Southampton Guildhall
12 – London Shepherds Bush Empire
13 – Birmingham Academy
14 – Manchester Academy
15 – Norwich UEA
16 – Leeds Academy
17 – Glasgow Academy
18 – Aberdeen Warehouse
19 – Newcastle Academy
20 – Liverpool Academy
21 – Sheffield Corporation
22 – Dublin Academy
23 – Belfast Spring and Airbrake

Dillinger Four

Dillinger Four - This Shit is Genuis

A banda de punk rock fundada em Minneapolis, no estado de Minnesota nos Estados Unidos, a Dillinger Four, relança uma coleção de músicas dos anos de 1994, 1995, 1996 e 1997. A coletânea leva o nome de “This Shit Is Genius” e foi lançada originalmente em novembro de 1999.

O álbum contém músicas dos dois primeiros discos de 7″, de splits, compilações e de outros discos. Desta vez, o “This Shit Is Genius” virá em vinil de duas cores diferentes. Esta será a 9ª prensagem deste disco. Ele vem sendo relançado em diversas cores desde 1999. Na última edição foram vinis amarelos, um mix de roxo e na cor dourada.

Abaixo você confere as músicas desta coletânea e você pode adquirir clicando aqui:

1. “Shotgun Confessional”
2. “Unemployed”
3. “Smells Like OK Soda”
4. “One Trick Pony”
5. “Open and Shut”
6. “Sally Maclennane”
7. “I Coulda Been a Contender”
8. “Hi-Pro Glow”
9. “Two Cents”
10. “He’s a Shithead (Yeah, Yeah)”
11. “Holy Shit”
12. “Bitethecurb”
13. “You’re Not Blank”
14. “Inquiring Minds (Should Read a Book)”