Flashmob SWU

FlashMob SWU

No próximo dia 28 os organizadores do festival SWU dão continuidade ao movimento de sustentabilidade que gira em torno desse evento com um flashmob em São Paulo que irá fazer com que você encontre muita energia sem ligar uma só tomada!

A missão é  se encontrar na Plateia Externa do Auditório Ibirapuera, às 17h, e todos juntos cantarem a música “Minha Alma”, do O Rappa, escolhida em votação no portal do SWU, apenas com suas gargantas e instrumentos desplugados.

Além disso, as 500 primeiras pessoas que chegarem ganharão camisetas exclusivas do SWU e a ONG Prato Cheio irá receber doações de alimentos não perecíveis.

Compareça! É uma oportunidade muito bacana de conhecer gente engajada e comprometida, além de poder soltar toda sua energia de uma forma bem divertida.

Mais detalhes em www.swu.com.br


Arcade Fire

Arcade Fire - The Suburbs

O Arcade Fire liberou um vídeo oficial de “Ready To Start”, faixa presente em seu mais novo trabalho chamado “The Suburbs”.

Você pode assistir o videoclipe logo abaixo e saber tudo sobre o lançamento desse disco clicando aqui.


Julian Casablancas

Julian Casablancas - Phrazes For The Young

O vocalista do The Strokes e artista solo nas horas vagas, Julian Casablancas, deu uma declaração dizendo que quer compor um hino para o time de baseball New York Mets.

Julian disse que está gravando músicas novas em um “aparelho de gravação” e que uma das ideias é compor algo para os Mets.
Como se isso não fosse suficiente, o cara ainda disse na mesma entrevista, dada ao site da Rolling Stone, que gostaria de produzir uma faixa do Pearl Jam, e que isso “seria um sonho”.

Você pode conferir a entrevista original aqui.

O último trabalho de Casablancas foi “Phrazes For The Young”, de 2009, seu primeiro disco solo.
Sua banda “original”, o Strokes, está preparando um novo álbum e fazendo alguns shows nos Estados Unidos.


Killswitch Engage

Killswitch Engage - Jesse Leach

O guitarrista do Killswitch Engage, Adam Dutkiewicz e o antigo vocalista da banda, Jesse Leach, se juntaram novamente para formar uma nova banda, chamada Times Of Grace.

Leach disse que Adam e ele sempre tiveram uma ligação espiritual ao fazer as músicas para esse trabalho e que isso é refletido nas performances e nas letras. Ainda segundo ele, o disco tem o sangue, suor e lágrimas dos dois e é dolorosamente honesto.

“The Hymn Of A Broken Man” será lançado em 8 de Novembro e a tracklisting é essa:

‘Strength In Numbers’
‘Fight For Life’
‘Willing’
‘Where The Spirit Leads Me’
‘Until The End Of Days’
‘Live In Love’
‘In the Arms of Mercy’
‘Hymn Of A Broken Man’
‘Hope Remains’
‘The End Of Eternity’
‘Worlds Apart’
‘Fall From Grace’


Tributo Ao Black Sabbath

Metal Hammer lançará tributo ao Black Sabbath

Há um tempo atrás falamos sobre um tributo ao Black Sabbath que será lançado junto com a próxima edição da revista Metal Hammer e que traz nomes como Cavalera Conspiracy, Amon Amarth, Karma to Burn e mais.

Pois bem, foi divulgado um teaser de 30 segundos com algumas das covers e você pode assisti-lo logo abaixo.

Para saber tudo sobre o tributo e ver a tracklisting, clique aqui.


All Time Low

All Time Low - Alex

Alex Gaskarth, do All Time Low, disponibilizou em seu tumblr oficial a demo de uma música que fará parte do novo disco da banda.

Clique aqui para ouvir a demo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!