Quer ganhar um ingresso pra ver o Green Day no Brasil?

Sorteio de ingresso para o show do GREEN DAY no Brasil

Estamos sorteando em parceria com o site TheNimrods um ingresso para o show do Green Day em São Paulo!
Clique aqui e saiba como participar.

Mike Portnoy se Apresentará com o Avenged Sevenfold no Brasil

Avenged Sevenfold


Logo depois de ter anunciado que estava saindo do Drem Theater, como pode ser lido aqui, Mike Portnoy virá ao Brasil como baterista da banda Avenged Sevenfold, substituindo Jimmy “The Rev” Sulivan, falecido em 2009.

No comunicado deixado por Portnoy no último dia 08 em sua página no Facebook, ele escreveu que estava mais feliz tocando com outros projetos do que com o Dream Theater, porém, não pretendia deixar a banda, solicitando apenas um pequeno período de hiato nas atividades para, segundo ele, “recarregarem as baterias”. Quando a banda não aceitou a proposta do baterista e decidiu seguir em frente, ele tomou a decisão de largar o grupo do qual foi fundador (leia aqui todo o comunicado de Mike Portnoy).


mike portnoy avenged


A banda Avenged Sevenfold virá ao Brasil para se apresentar no Festival SWU que acontecerá em Itú – SP. Eles se apresentarão no dia 11 de outubro ao lado de bandas como Queens Of The Stone Age, Glória, Cavalera Conspiracy, Incubus, Pixies e Linkin Park.

Fica agora a dúvida em relação a efetivação de Portnoy como baterista fixo do Avenged Sevenfold. Será que agora fans do Dream Theater comparecerão ao SWU no dia 11 para ver Portnoy se apresentando?

Para mais informações sobre o festival SWU, clique aqui.


Novo Vídeo Clipe do Public Enemy

public-enemy


Um dos grupos mais importantes de Hip Hop norte-americano, o Public Enemy, acaba de lançar mais um vídeo clipe. Chamado “Say It Like It Really Is“, o vídeo foi gravado nas cataratas do Niágara, no Canadá, e pode ser assistido logo abaixo.

A banda anunciou meses atrás que estava recolhendo doações para a gravação do seu mais novo álbum que teria como participação Tom Morello (do Rage Agaist The Machine) e o Rise Agaist, como pode ser lido aqui.

Veja logo abaixo o novo Clipe:



Troque Tweets Por Músicas do Dark Tranquillity e do Insomnium

DT+Insomnium


As ótimas bandas de Death Metal Melódico, Dark Tranquillity e Insomnium, estão fazendo uma interessante promoção de divulgação para a turnê conjunta que farão pela Europa.

Clicando aqui você irá para uma página especial onde trocará um Tweet por duas músicas (uma de cada banda, sendo o b-side “Out Of Gravity” do Dark Tranquillity e “Weather The Storm” do Insomnium, com a participação de Mikael Satanne, vocalista do Dark Tranquillity).

O processo é bem simples, basta você clicar no ícone do Twitter ou do Facebook na página, logo uma página de login será aberta, coloque seu login e sua senha e uma mensagem será publicada em seu nome (no Twitter ou Facebook). Logo depois haverá a solicitação do seu e-mail e do seu Cep e por último, o link de download aparecerá.



Vídeo da Turnê Japonesa do The Devil Wears Prada

TheDevilWearsPradaTMDQA


A banda de Metalcore norte-americana The Devil Wears Prada acaba de divulgar um vídeo que mostra as cenas dos bastidores de sua turnê pelo Japão.

O último lançamento da banda foi o “Zombie Ep” deste ano, como foi noticiado aqui, e pode ser comprado aqui.

Veja logo abaixo o vídeo:


The Devil Wears Prada in Japan! from Jeremy DePoyster on Vimeo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!