O TMDQA! Quer Você!

Clique aqui para saber como fazer parte da equipe do seu site favorito de notícias musicais!

Babyshambles/Supergrass/Roses Kings Castles

O Supergrass acabou, conforme anunciamos aqui. E agora com tempinho livre, o ex baterista do grupo, Danny Goffey, irá substituir temporariamente Adam Ficek, que deixou há tempos o Babyshambles num rompimento aparentemente nada amigável.

Ficek chegou a escrever um tweet para a revista NME, que publicou a notícia de que sua ex banda iria trabalhar com o ex Supergrass: “Sério? Ora, por favor…

Adam – que também é compositor, DJ, violonista e guitarrista – estava na banda liderada por Pete Doherty desde 2005 e continuará se apresentando com o seu projeto solo Roses Kings Castles.

Inclusive, o projeto está próximo de lançar o seu segundo disco. Ele será o sucessor do homônimo “Roses Kings Castles” e se chamará “Suburban Time Bombs”. Segundo Adam Ficek, o álbum já foi gravado, mixado e está no processo de concepção de arte.

O primeiro single do registro, “One Born Every Minute”, já foi lançado e já encontra-se para venda em CD. Clique aqui para comprá-lo.

Alexisonfire

O show que a banda canadense de post hardcore Alexisonfire realizou em Sydney, no Forum, no dia 22 de fevereiro deste ano, está disponível em vídeo e na íntegra!

Clique para assistir ao show, que contou com as músicas:

“Drunk, Lovers and Saints”
“No Transitory”
“Boiled Frogs”
“Born and Raised”
“We Are The Sound”
“Old Crows”
“Waterwings”
“Rough Hands”
“Accept Crime”
“Accidents”
“The Northern”
“This Could Be Anywhere”
“Young Cardinals”
“Happiness by the Kilowatt”

Melvins

Melvis - The Bride Screamed Murder

Depois de ter vazado na internet há algum tempo, “The Bride Screamed Murder”, o novo e ótimo trabalho de estúdio do Melvins, lançado no dia 1º deste mês, está disponível para streaming.

Escute o álbum na íntegra aqui.

E para maiores informações sobre ele, clique aqui.

Vale lembrar que o Melvins irá lançar um box especialíssimo e um split com a já saudosa Isis.

The Queers

The Queers

Um dos ícones do bom, velho e verdadeiro pop punk / bubblegum, The Queers, lançará novo disco neste ano e já havíamos postado sobre isso aqui em maio.

Agora a Asian Man Records – que atualmente distribui os álbuns do Queers – anunciou que o próximo full length da banda se chamará “Back To The Basement” e será lançado no dia 16 de novembro.

A gravadora também confirmou que a banda fará uma extensa turnê no outono/inverno (Hemisfério Norte).

Joe Queer – o líder da banda – já havia comentado sobre isso em abril (conforme você viu no Tenho Mais Discos Que Amigos! há um tempinho):

Nós gravaremos o nosso novo álbum nos próximos meses, finalmente. Nós devemos contar com alguns convidados especiais, mas só irei confirmar isso depois. Tudo indica que iremos fazer uma extensa turnê no outono [Hemisfério Norte] quando esse novo álbum sair. Esperamos tocar com a banda norueguesa The Yum Yums, The Apers e talvez outra banda do casting da Asian Man Records.

“Back To The Basement” será o sucessor de “Munki Brain”, lançado em 2007.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!