65daysofstatic


O quarto álbum dos ingleses do 65daysofstatic está quase, quase saindo. Bom, na verdade, nesses tempos de internet, se já está online, é porque já saiu, não é mesmo? E hoje a banda liberou “We Were Exploding Anyway” na íntegra no MySpace deles. Escute o álbum aqui.

Quem já conhece o som da banda vai estranhar um pouco; em vez das guitarras, pianos e baterias pulsantes com toques de post rock, o 65DOS partiu de vez para a música eletrônica, estilo com o qual flerta desde o início da carreira. Se você gostou, pode encomendar aqui (em CD, LP, MP3 e com um pacote especial com uma camiseta). Se não, fique com “Retreat! Retreat!”, do primeiro full length deles, “The Fall Of Math” (2003).


Willie Nelson


E Willie Nelson, ícone do folk e country americano, lança amanhã “Country Music”, 81º álbum da carreira. Não, você não leu errado, são 81 álbuns, sem contar discos ao vivo, coletâneas, e os três dele com o The Highwaymen, grupo que acabou em 1995 e que contava com Johnny Cash na formação. Como o título já sugere, nesse álbum Willie vai direto ao ponto, e desta vez com muitas influências de bluegrass. A capa é essa aqui:

O tracklist completo, com trechos das músicas e opção de encomenda do álbum você encontra aqui.


Megadeth

O álbum de estreia do Megadeth, “Killing Is My Business… and Business Is Good!”, vai ser relançado em vinil de alta qualidade (180 gramas) pela série Back On Black, que tem relançado ótimos álbuns em ótima qualidade. A edição vem com o áudio remasterizado, mas com a capa e o tracklist originais, diferente do que aconteceu no relançamento em CD de 2002 – com capa diferente e três faixas bônus. Para encomendar esse verdadeiro clássico, clique aqui.

Em tempo: a turnê brasileira do Megadeth começa amanhã (20) em Recife, e depois segue para Brasília (22), São Paulo (24) e Porto Alegre (26). Além de divulgar o último álbum, “Endgame”, de 2009, a banda comemora os 20 anos de “Rust In Peace”, de 1990, e vai tocar o álbum na íntegra em todas as datas. Precisa dizer que vale muito a pena?


Golden Triangle / The Fresh & Onlys



O pessoal do Golden Triangle e do The Fresh & Onlys acabaram de lançar um split de 7″, com edição limitada em 1.000 cópias – das quais 300 saíram em vinil verde. Cada banda entrou com duas músicas inéditas:

Lado A (Golden Triangle)

1. Cold Bones
2. Jungle Jim

Lado B (The Fresh & Onlys)

1. Head Of Steam
2. I’m Not Myself Today

O single pode ser encomendado aqui no site da Hardly Art, responsável pelo lançamento.


3OH!3


Essa é a – nada discreta – capa de “Streets Of Gold”, novo álbum do 3OH!3. A imagem foi divulgada hoje na internet, mas ainda não há muitas informações sobre o álbum, nem links para pré-venda. O (esquisito) clipe do primeiro single do disco, “House Party”, é esse:

O sucessor de “Want” (de 2008, e que já vendeu mais de 1 milhão e meio de cópias) sai nos Estados Unidos no dia 29 de junho. Entre as participações, está confirmada a de Ke$ha, aquela de “TiK ToK”, que vai cantar na música “First Kiss”. O álbum será o terceiro da carreira da dupla.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!