Hoje vou com notícias rapidinhas já que estou com quase todo o meu tempo tomado à organização da mega-promoção que vai pro ar essa semana. ;)

Spinnerette

Spinnerette - All Babes Are Wolves

O mais novo single do Spinnerette, novo projeto de Brody Dalle (ex-Distillers e esposa de Josh Homme) é “All Babes Are Wolves” e está sendo lançado em vinil de 7″.
No lado A temos a faixa-título e no lado B, a cover de “I Will Refuse”, música de um projeto paralelo de Ian Mackaye chamado Pailhead.
O link para o disquinho é esse aqui.


Chuck Ragan

Chuck Ragan - Live From Rock Island: The Daytrotter Sessions

O Daytrotter é um site que conta com várias apresentações no estilo “ao vivo em estúdio” de bandas independentes e muito bacanas. Chuck Ragan passou por lá há pouco tempo e resolver além de gravar 7 faixas, disponibilizá-las em um belo vinil de 10″ lançado via Side One Dummy.
Curiosidade: No site Daytrotter é possível encontrar uma música inédita do Get Up Kids gravada quando eles fizeram a sessão para o site.
O link para comprar o disco é esse aqui.


Dinosaur Jr.

Dinosaur Jr. - Pieces

O Dinosaur Jr. está lançando o segundo single do seu último álbum de estúdio chamado “Farm”. Trata-se de “Pieces”, que mantém a arte de “Farm” e trás no lado B a exclusiva “Houses”.
Link direto: aqui.


Bikini Kill

Bikini Kill - New Radio

As riot girls do Bikini Kill disponibilizaram no site da sua gravadora um kit do single “New Radio” em vinil de 7″ mais uma camiseta da banda por apenas 15 dólares.
Para aproveitar a barganha o link é esse aqui.


Elvis Costello

Elvis Costello - Armed Forces

O terceiro álbum do meu Elvis favorito, o Costello, está sendo relançado em vinil de altíssima qualidade e 180 gramas. “Armed Forces” trás sucessos do cara como “Oliver’s Army” (regravado por Raimundos inclusive) e “(What’s So Funny ‘Bout) Peace, Love & Understanding?”, além de uma bela gravura na capa.
O preço tá meio salgado, mas não muito acima do que normalmente é cobrado quando o assunto é vinil de 180 gramas. O link tá aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!