Noel Gallagher erra pronome de Sam Smith ao criticar artistas pop:
Foto por Matt Crockett | Reprodução/Instagram

Noel Gallagher fez uma nova declaração polêmica ao falar sobre o cenário atual da música pop.

De acordo com o The Mirror (via NME), em entrevista à estação de rádio holandesa Kink, o ex-Oasis foi bastante ofensivo ao falar sobre o gênero musical:

A música tornou-se bastante fragmentada e as paradas musicais são dominadas pelo Pop. A música Pop é ok se as estrelas pop forem legais. Infelizmente, as estrelas de hoje são idiotas de merda.

Em seguida, ao pedirem que Noel citasse um astro do Pop como exemplo, ele nomeou Sam Smith e explicou o motivo dizendo apenas “olhe para ele!”.

Noel Gallagher erra pronome de Sam Smith

Acontece que o comentário do irmão de Liam Gallagher chamou bastante atenção do público pois ele confundiu o pronome de Sam Smith, que em 2019 se assumiu como não-binário; desde então, passou a usar os pronomes “they/them”, que são neutros na língua inglesa.

Até o momento, Noel não se pronunciou sobre a situação de qualquer outra forma.

Sam Smith também recebeu críticas de Morrissey

Recentemente, quem também falou sobre Smith foi o astro veterano Morrissey. O ex-líder do The Smiths acusou Sam de “satanismo” enquanto criticava sua antiga gravadora Capitol Records por não lançar seu último álbum.

Saiba mais detalhes aqui.

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!