Planeta Brasil
Divulgação

Os amantes da boa música têm programa garantido em Belo Horizonte neste sábado com o festival Planeta Brasil!

A edição 2020 do evento que ocorre no Mineirão aposta em um line-up eclético dividido em cinco palcos — dois, dedicados exclusivamente à música eletrônica, localizados dentro do gramado do estádio. Para quem prefere um som mais orgânico, não faltam opções nacionais e internacionais.

Liderado por grandes nomes do rap como o americano Tyga e os paulistas do Racionais MC’s, são 20 atrações nos três palcos externos. Quem começa o dia são alguns artistas nacionais que surgiram nos últimos anos: MelimJão & Duda Beat, Djonga, Majur e Anavitória & Vitor Kley tocam antes mesmo das 18h.

Mas não é só a nova geração que está presente. O lendário Caetano Veloso se junta a outros veteranos como os Natiruts Marcelo Falcão; já em questão de estrangeiros, Nick Murphy (ex-Chet Faker) e Sticky Fingers são os destaques.

Mesmo com as fortes chuvas em Belo Horizonte, a produção avisou em comunicado que o festival está confirmadíssimo. Principalmente porque, segundo o Inmet, a previsão é de chuva em volumes moderados e temperaturas amenas (entre 17° e 26°). Guarda-chuvas não são permitidos dentro do festival, portanto é recomendado levar capas de chuva e sapatos fechados.

Abaixo, você pode conferir o line-up com os horários de cada apresentação. Mais informações e ingressos estão disponíveis no site oficial do evento ou nas redes sociais.

Planeta Brasil — orientações, horários e line-up

Planeta Brasil 2020, horários
Divulgação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!