Gugu Liberato no Domingo Legal
Reprodução/SBT

A TV brasileira perdeu nesta sexta-feira (22) o aclamado apresentador Gugu Liberato. Agora, emissoras, jornalistas e celebridades estão relembrando o artista na internet.

Uma das homenagens de maior destaque foi a do programa Domingo Legal, do SBT. Liberato comandou a atração de 1993 a 2009, e foi com ela que protagonizou diversos momentos icônicos dos anos 90.

O perfil oficial do programa no Twitter disse:

Nós do SBT e Domingo Legal estamos completamente consternados diante da notícia do falecimento do nosso colega e amigo Gugu, que por tantos anos fez parte desta emissora, especialmente na apresentação do nosso Domingo Legal. Nossa solidariedade aos familiares. Que Deus os abençoe. O próximo programa será dedicado totalmente ao querido Augusto Liberato.

Hoje a atração é comandada por Celso Portiolli, que compartilhou um vídeo onde fala sobre o colega.

Outras homenagens

https://www.instagram.com/tv/B5MCzF5gj80/?utm_source=ig_embed

O Jornal Nacional, da Globo, fez um belo tributo ao apresentador na edição desta sexta-feira (22). O folhetim informou ao vivo sobre a morte de Gugu, e exibiu diversos momentos de sua carreira ao final do programa. William Bonner, âncora do jornal, demonstrou estar emocionado com a notícia.

O também apresentador João Kleber também falou sobre Gugu no Instagram, assim como Rodrigo Faro, que disse:

Descansa em paz meu amigo, minha referência… Obrigado por ter me dado o privilégio de ter convivido, aprendido com você durante mais de 30 anos… Quantos momentos especiais vivemos juntos… Momentos lindos e emocionantes como nesse dia… Nunca vou esquecer tudo o que você fez por mim… Você é grande meu irmão!!!! Vai em paz!!!! Que Deus te guarde!!!!

Veja mais mensagens ao fim da matéria.

Gugu Liberato

O apresentador se foi aos 60 anos após sofrer um sério acidente doméstico.

Liberato caiu de uma altura de 4 metros enquanto consertava o ar condicionado de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com o comunicado oficial de sua assessoria, ele sofreu traumatismo craniano e teve morte cerebral diagnosticada pelos médicos.

Que descanse em paz!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!