Paul McCartney e BTS
Reprodução/YouTube | Divulgação/Late Show

A febre do K-pop já chegou em Paul McCartney!

Isso porque, em entrevista recente ao Late Show with Stephen Colbert, o lendário músico reagiu a uma cover do BTS para “Hey Jude”, clássico dos Beatles. Ao fim do vídeo, Macca aplaude o grupo de coreanos e ainda fez piada com os “na na na’s” da música.

Na mesma aparição no programa, Paul ainda protagonizou um momento emocionante, já que afirmou ainda sonhar muito com John Lennon. O colega de Beatles morreu em dezembro de 1980, aos 40 anos, vítima de um tiro dado pelo fã Mark David Chapman.

Eu amo quando as pessoas me revisitam nos meus sonhos. Eu tenho muitos sonhos com a banda e são loucos, e eu tenho muitos sonhos com John. Sempre sonhos bons.

Ainda na conversa, Macca ainda se mostrou ressentido pela fama de vilão que tem na banda. Recentemente, te contamos por aqui sobre uma gravação que mostra o músico falando mal das canções de George Harrison.

Paul disse:

Quando os Beatles terminaram, muito do que falaram por aí era sobre como eu era o vilão, e que John e eu não nos dávamos bem. Era um papo muito chato, porque estavam todos tristes pelo fim da banda.

Paul McCartney e o filme “Yesterday”

Paul McCartney também revelou que, sim, já assistiu ao filme Yesterday. O longa conta a história de um músico inglês que acorda após um acidente em um mundo sem os Beatles — e aí decide fingir que compôs as músicas da banda.

De acordo com Macca, e ele e sua esposa Nancy Shevll usaram disfarces para ir ao cinema e se sentaram na última fileira. Ele revelou, porém, que quase se entregou ao rir quando o protagonista o chama de “maior compositor do mundo”.

Leia nossa crítica do filme por aqui!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!