Slipknot
Foto: Divulgação

Parece que os shows recentes do Slipknot estão um tanto quanto selvagens.

A gente contou por aqui sobre como fãs relataram recentemente que uma apresentação teve que ser parada pelo vocalista Corey Taylor logo no início após um mosh pra lá de violento e agora temos notícias tristes para reportar.

No último dia 11, em um show da banda no seu próprio festival, Knotfest, um homem de 62 anos de idade chamado Richard Valadez morreu após sair do mosh pit onde fãs se jogavam pra lá e pra cá.

De acordo com uma testemunha ouvida pelo site Patch, ele caiu após ser atingido e foi socorrido por pessoas ali mesmo:

Basicamente todo mundo estava pulando no mosh pit se divertindo e sendo idiota de uma forma bastante amigável, como é comum em shows de metal.

Uma hora após o início do show, Richard teria sido atingido com força no mosh e caído para fora dele, tendo uma convulsão:

As pessoas tentaram ajudá-lo e começaram a pedir por ajuda.

A testemunha ainda disse que dois homens começaram a fazer massagem cardíaca no homem e falou que houve confusão no local, com “uma quantidade inaceitável de tempo” até que as equipes de emergência chegassem ali.

A causa da morte ainda não foi revelada.

Knotfest

A turnê do festival Knotfest continua com shows do Slipknot ao lado de Gojira, Behemoth e Volbeat.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!