O grupo de doom metal Pallbearer compartilhou recentemente uma canção inédita que faz parte de uma série de singles organizada pela gravadora Sub Pop.

Escute “Atlantis” logo abaixo. O b-side para a canção é uma versão ao vivo de “Thorns”, que faz parte do disco Heartless, lançado pela banda em 2017. A banda compartilhou uma declaração entrando em detalhes sobre o processo de composição de “Atlantis”:

Nós estamos animados de finalmente poder compartilhar um pouco do nosso material inédito com vocês. Como muitos de vocês já devem saber, o Pallbearer sempre foi bem ‘focado em álbuns — quando estamos compondo músicas, geralmente estamos focados no contexto geral. No entanto, nós também gostamos de ter a oportunidade de lançar faixas que não necessariamente se encaixam no álbum completo. Graças à Single Series da Sub Pop, nós tivemos a chance de gravar uma nova faixa, ‘Atlantis’, além de documentar como ‘Thorns’, uma música do nosso disco anterior, ganhou um pouco de atitude após passar dois anos na estrada.

Além disso, o grupo ainda revelou que fez um acordo com a gravadora Nuclear Blast para lançar seu próximo disco de estúdio, que ainda está em processo de composição.

As coisas estão relativamente quietas do nosso lado desde que encerramos o ciclo de turnê do Heartless em Outubro do ano passado — mas estamos saindo do nosso período de hibernação de gravação de disco para fazer alguns shows especiais em Julho.

Ou seja, pode ser que os fãs não precisem esperar tanto tempo para poder ouvir mais material inédito do grupo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!