Phoebe Bridgers - I Know The End

A cantora Phoebe Bridgers acaba de lançar um belo clipe para “I Know the End”, faixa de encerramento do disco Punisher, lançado por ela em 18 de junho. A direção do vídeo ficou por conta de Alissa Torvinen.

METZ

A banda punk canadense METZ soltou o vídeo de “A Boat to Drown In”, faixa do próximo álbum deles, Atlas Vending, que chega ao mercado em 9 de outubro. Os integrantes do grupo já revelaram que o trabalho marca uma mudança de fase em seu som: “inevitável”. Assista abaixo ao clipe com mais de 8 minutos de duração:

Plebe Rude

Com cenas de 1983, a Plebe Rude acaba de divulgar seu mais novo clipe. O vídeo, porém, é para uma faixa já bastante conhecida: “Censura”. Presente no álbum Nunca Fomos Tão Brasileiros (1987), a novidade chega com imagens da banda ainda adolescente em estúdio e em um show no Village. O grupo anunciou o registro como uma versão demo descoberta em uma fita analógica e digitalizada recentemente.

Pallbearer

Pouco tempo depois de lançar o clipe de “Forgotten Days” em seus canais oficiais, a Pallbearer retorna agora com uma versão alternativa do vídeo. Em preto e branco e denominada uma edição cinematográfica, a novidade tem referências à filmes como Solaris, Silent Running e Stalker. A música estará no próximo disco do grupo, Forgotten Days (Nuclear Blast), que sai em 23 de outubro.

Ways Away

Depois de ter passado por bandas como Samiam, Knapsack, Solea e Racquet Club, e de admitir que todas elas parecem ter o mesmo som apenas com vozes diferentes, o guitarrista Sergie Loobkoff junto com o vocalista Jesse Barnett (Stick To Your Guns, Trade Wind e Wish You Were Here) está divulgando seu novo grupo, Ways Away, que conta ainda com o baterista Jared Shavelson e o baixista Ian Smith.

A banda lançou seu primeiro disco autointitulado no último dia 17 e já disponibilizou em seu canal no YouTube alguns clipes (veja aqui), incluindo uma cover de “Gila”, do Beach House, que você confere abaixo: