Foto: Reprodução/Youtube
 

A clássica “Chop Suey”, do System Of a Down, acaba de ganhar uma versão “happy acoustic”, obviamente bem diferente da pesada faixa do segundo álbum da banda, Toxicity, lançado em 2001.

O canal Melodicka Bros no Youtube gravou uma versão voz e violão da canção, mostrando um jovem italiano de óculos e coque tocando num campo verde como cenário, como se estivesse cantando, na verdade, a romântica “I’m Yours”, de Jason Mraz.

System Of A Down “Feliz Demais” e Outras Covers

No vídeo, nem parece que ele canta “I don’t think you trust/In my self-righteous suicide/I cry when angels deserve to die” (“Eu não acho que você acredite/Em meu suicídio hipócrita/Eu choro quando anjos merecem morrer”).

 

O jovem tem em seu canal também versões metal de clássicos do rock, como “Snow”, do Red Hot Chili Peppers, do pop, como “Look What You Made Me Do”, da Taylor Swift, e “Bad Guy”, da Billie Eilish, da música eletrônica, como “Side Effects”, do The Chainsmokers, e até do k-pop, como “Kill This Love”, do Blackpink.

E aí, aprovadas as versões do cara?

Aliás, falando em acústico, você já deve saber que o Acústico MTV está de volta no Brasil né? Por isso, nós fizemos uma lista com 10 artistas e bandas nacionais que poderiam participar do programa. Dá uma olhada!