My Chemical Romance
 

Se o My Chemical Romance vai realmente voltar à ativa este ano, ainda não sabemos. O que sabemos é que uma reunião bastante especial entre membros da banda aconteceu nos últimos dias.

Frank Iero, que tem trabalhado no projeto solo The Future Violents, chamou o guitarrista Ray Toro para mixar o áudio de uma sessão que fez com seu grupo. O músico tocou na One on One at City Winery, em Nova York.

Essa é a primeira vez desde 2013, quando o MCR chegou ao fim, que os guitarristas se unem musicalmente.

Sobre o momento, Iero falou (via Loudwire):

Eu realmente gostei de fazer esta sessão na City Winery, e quando eles perguntaram se nós tínhamos alguém em mente para mixar as faixas, eu imediatamente pensei em pedir ao Ray Toro. Ele é tão multitalentoso e tem um ouvido tão bom. Ele tem gravado e mixado alguns projetos incríveis nos últimos anos, e foi uma honra trabalhar com ele nesta sessão.

Confira o vídeo da sessão logo abaixo!

Frank Iero

O guitarrista lançou Barriers, seu novo disco solo, no último mês. Durante a turnê de promoção do álbum, o músico passou pelo Brasil — confira nossa resenha clicando aqui.

My Chemical Romance

Joe Jonas, um dos membros do Jonas Brothers, jurou durante entrevista que “presenciou” um ensaio de retorno do My Chemical Romance.

Saiba mais clicando aqui.