Madonna Madame X
Foto: Reprodução/YouTube

Madonna abriu o jogo sobre sua relação com a maternidade em entrevista recente à revista Vogue.

A cantora, que é mãe de Lola León, Rocco Ritchie, David Banda, Mercy James, Estere e Stella, falou sobre o impacto da tecnologia no desenvolvimento das crianças e adolescentes, assim como em suas relações com os pais.

Por sua parte, Madonna revelou que foi “um erro” ter dado celulares aos filhos, já que isso teria arruinado sua relação.

Leia (via Papel Pop):

Cometi um erro quando dei um celular para meus filhos mais velhos quando eles completaram treze anos. Isso acabou com a minha relação com eles, sério. Não totalmente, mas se tornou muito claro como o celular se tornou uma grande parte de suas vidas.

Falando de Lola, sua filha mais velha que tem trabalhado como modelo nos últimos anos, a cantora revelou que as redes sociais não fazem bem à moça, já que a comparam muito com a mãe.

Ela não tem o mesmo carro que eu e, novamente, sinto que as redes sociais a atormentam, ela se sente como se as pessoas tivessem que dar algo a ela porque é a ‘filha da Madonna’. Eu tento dar exemplos sobre como os demais filhos de celebridades tem que trabalhar para sair dessa coisa de ‘Ah sim, você é filha de fulana’ e eventualmente se tornar alguém respeitado no que faz.

Em Junho, Madonna lança Madame X, seu novo disco de estúdio. Saiba mais clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!