Michael Jackson, Tupac e Chris Brown
Foto: Reprodução / Instagram

Parece que Justin Bieber quer que o mundo todo saiba (mesmo) sobre como ele admira o controverso rapper Chris Brown.

Em uma nova publicação na sua conta oficial do Instagram, o astro pop fez uma comparação dizendo que o amigo é igual à soma de dois nomes lendários: Tupac Shakur e Michael Jackson.

Além disso, ele ainda escreveu o seguinte texto:

Todo mundo quer esperar para que as pessoas morram para lhes dar o crédito que elas merecem. Eu estou dizendo agora, quando CB falecer após uma longa e repleta vida, vocês irão sentir falta do que tinham à sua frente o tempo todo… Acreditem em mim, apenas observem. As pessoas que subestimam o talento desse homem por causa do erro que ele cometeu… vocês precisam reavaliar! Te amo Chris Brown

O “erro” de Chris Brown

Vale lembrar que o que Justin Bieber chama de “erro” é na verdade a ocasião em que Brown discutiu com sua então namorada, Rihanna, em 2009, e a agrediu fisicamente, fazendo com que ela fosse parar no hospital com lesões graves.

Na época, o rapper fez um acordo que lhe condenou a trabalhos comunitários, cinco anos de liberdade condicional e a necessidade de fazer acompanhamento psicológico sobre abusos domésticos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!