Daughters
Foto do Daughters via Reid Haithcock
 

A produtora musical e selo Balaclava está trazendo mais um grande nome do Rock Alternativo ao Brasil e ele é o Daughters.

A banda norte-americana na estrada desde 2002 confunde as linhas da sua sonoridade ao misturar elementos de Punk, Art Rock, Noise e Industrial, em resultados que têm sido aclamados pela crítica a cada lançamento.

You Won’t Get What You Want, quarto disco do grupo lançado em 2018, entrou na nossa lista dos 50 melhores discos internacionais do ano, inclusive.

Daughters no Brasil

O show do Daughters no Brasil irá acontecer no dia 12 de Maio no Fabrique Club, em São Paulo, na Barra Funda, e os ingressos já estão à venda no site Sympla.

Vivendo o momento mais interessante da sua carreira, o Daughters voltou de um hiato em 2013 após atividade entre 2002 e 2009, e esperou oito anos para disponibilizar um novo álbum, já que o penúltimo disco, homônimo e também muito bem visto pela crítica, saiu em 2010.

De lá pra cá os caras entenderam que o projeto não tem uma agenda definida ou um “limite”, e isso parece ter feito muito bem aos músicos, que desembarcam por aqui para um show que deve dar o que falar, já que as suas apresentações são sempre muito cheias de energia.

Abertura do Odradek

Quem será responsável pela abertura do show é a banda brasileira Odradek, que mistura bem demais elementos como math rock e jazz e mostrou recentemente as suas armas no disco Pentimento, lançado em 2018.

 

Serviço

Balaclava apresenta: Daughters (EUA) em São Paulo
Abertura: Odradek
12 de maio – domingo

Abertura da casa: 18h00
Primeiro lote:
1o Lote Meia/Solidário*: R$ 70
*Meia entrada com comprovante ou doação de 1kg de alimento não-perecível
1o Lote Inteira: R$ 140
Vendas online: www.sympla.com.br
Fabrique Club
Rua Barra Funda, 1075 – Barra Funda – São Paulo/SP
Capacidade: 1000 pessoas
Classificação etária: 16 anos.
Possui área de fumantes e acesso a pessoas com deficiência.

 
 
Compartilhar