Disclosure
Foto: Wikimedia Commons

A dupla britânica Disclosure está preparando o terreno para seu novo disco, que deve vir em 2019.

Os irmãos Lawrence divulgaram nos últimos dias não só uma, mas quatro novas músicas. Uma delas é “Ultimatum”, da qual te contamos por aqui, e agora o duo lançou também “Moonlight”, “Where Angels Fear to Tread” e “Love Can Be So Hard”. Ouça abaixo!

O último trabalho lançado pelo Disclosure foi o EP Moog For Love, de 2016.

Daughters

Foto: Reprodução/Instagram

O Daughters voltou após oito longos anos sem lançar nada novo, e está se preparando para jogar no mundo o disco You Won’t Get What You Want.

O álbum chega no dia 26 de Outubro via Ipecac Recordings, e para explicar um pouco o trabalho, o guitarrista Nick Sadler declarou:

‘You Won’t Get What You Want’ é um material decidido a fazer referência tanto à minha admiração quanto à minha influência da composição de filmes e outras músicas minimalistas, além de alguns momentos de autorreferência.

O grupo lançou a nova “The Reason They Hate Me”, que você ouve abaixo:

Beanpole

Capa de All My Kin, do Beanpole
Capa de ‘All My Kin’. Foto: Divulgação/Bandcamp

Os integrantes do Primus, Les Claypool e Larry LaLonde, chamaram Derek Greenberg e Adam Gates, do Spent Poets, para integrar o novo projeto Beanpole.

O supergrupo está prestes a lançar seu primeiro disco, All My Kin, no dia 31 de Agosto. Já dá pra ouvir três músicas do trabalho, “Cousins”, “Farmer Loved an Onion” e “Pumpkin Pickin’ Time”.

Ouça!

The Frights

O The Frights lançou na última sexta-feira (24) seu novo disco, Hypochondriac. O trabalho é sucessor de You Are Going to Hate This, de 2016.

Confira!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!