Twenty One Pilots no clipe de Chlorine
Foto: Reprodução / YouTube
 
Ouça o novo single da Majur!

Há alguns dias o Twenty One Pilots lançou um clipe para “Chlorine” e, como é de costume, o vídeo veio com cara de mega produção.

A dupla formada por Tyler Joseph e Josh Dun apareceu ao lado de um simpático personagem chamado Ned, que no clipe se recusa a entrar em uma piscina enquanto ela não é preenchida com muitas doses de cloro (mesmo), o que abriu a discussão para diversas interpretações dos fãs.

A maioria deles, inclusive, disse que Ned seria a criatividade dos músicos, que só aparece e nada livremente quando há excesso de algo que irá fazer mal. Nesse caso, o cloro que em doses certas é benéfico para a água, em exagero a torna um problema para a saúde, e a analogia fica com o fato de que problemas pessoais e as pressões da indústria da música acabariam gerando boas músicas.

Twenty One Pilots

Quem falou a respeito de Ned agora foi a própria banda, que ao conversar com o pessoal da rede social VK, gigantesca na Rússia e similar ao Facebook, contou um pouco sobre o personagem na visão de Tyler:

Ned é uma pessoa muito importante para nós. Ele tem sido nosso amigo há algum tempo, agora que estamos lhe apresentando ao mundo e os nossos fãs o adotaram e o tornaram algo deles mesmos. É muito legal.

Ned realmente meio que representa muitas coisas, mas especificamente eu acho que você pode dizer que representa a ideia de criatividade e de tentar cuidar dela, tentar agradá-la, ou acalmá-la.

É meio que aquela coisa em você que diz se algo é bom ou não é. E quando você chega no estágio em que nós estamos, você percebe que ouvir isso se torna cada vez mais importante porque muitas pessoas começam a falar e tentam te influenciar e influenciar as decisões que você pode fazer de forma criativa.

Sim, Ned nos salvou. Nós gravamos o último disco por causa do Ned.

E aí, gostou? Ao final das contas os fãs estavam certíssimos a respeito do fofíssimo Ned.

LEIA TAMBÉM: A parada de Rock da Billboard explica muito bem o estado atual do gênero

     
 
FonteNME
Compartilhar