Brian Johnson e Angus Young, do AC/DC
Foto: Reprodução/Instagram
 

O AC/DC tem passado por inúmeras movimentações nos últimos anos e parece que 2019 reserva boas surpresas para a banda.

O último disco de estúdio da banda, Rock Or Bust (2014) já foi o primeiro sem o lendário guitarrista Malcolm Young, fundador e autor de alguns dos mais importantes riffs do grupo, e a última turnê do grupo australiano teve Axl Rose (Guns N’ Roses) substituindo Brian Johnson nos vocais.

Além disso, por conta de problemas com a justiça, o baterista Phil Rudd também acabou deixando a banda e foi substituído por Chris Slade.

Pois bem, parece que a coisa está mudando completamente mais uma vez e uma nova velha formação do AC/DC não apenas estaria se reunindo como já gravando um disco de estúdio, o décimo sétimo da carreira.

Brian Johnson no AC/DC

Usando o Facebook, a banda norte-americana Terrorizer fez uma publicação dizendo que encontrou Brian Johnson no aeroporto e lhe perguntou se os rumores sobre sua volta à banda eram verdadeiros.

O vocalista não apenas teria dito que sim, como também revelado que está “de saco cheio de negar a informação”.

Vale lembrar que em 2016 o músico foi forçado a deixar o AC/DC porque seus médicos disseram que se ele continuasse com a banda poderia ficar surdo. De lá pra cá ele chegou a trabalhar com uma empresa de tecnologia que iria desenvolver um equipamento de audição especial para permitir que ele voltasse ao Rock And Roll.

Se a informação do retorno de Brian Johnson ao AC/DC for verdadeira, isso significa que a era de Axl Rose como vocalista do grupo foi curta, iniciando em Abril de 2016 e acabando no último show dos caras até agora, em Setembro do mesmo ano.

A banda ainda não se pronunciou oficialmente a respeito.

LEIA TAMBÉM: fã de AC/DC faz pedido em Drive-thru cantando “Thunderstruck” – assista

Last night we played the final show of the TERRORIZER – "Caustic Attack Over Europe" Tour 2019. The last week we have…

Posted by Terrorizer on Monday, January 28, 2019

 
 
Compartilhar