Slipknot - All Hope Is Gone
Foto: Divulgação

Vamos supor que você seja membro de um grupo com um grande legado no mundo da música. O que você faria para comemorar os 20 anos do lançamento do seu primeiro álbum de estúdio, que lhe trouxe fama e muito fãs? Bom, este provavelmente deve ser um dos questionamentos que se passaram recentemente na cabeça dos integrantes da banda Slipknot.

Em 1999 o mundo conheceu o primeiro álbum cheio da banda. A estreia ficou conhecida pela consagração de hits como “Wait And Bleed” e “Spit It Out“. A questão é: em 2019 este icônico álbum completará 20 anos de existência. Será que vale uma turnê comemorativa, ou pelo menos uma nova edição do álbum?

Algumas especulações apontam para isso. Em um post na conta oficial do Instagram, o grupo convoca fãs para participarem da gravação de um clipe em Los Angeles. E, aparentemente, não é preciso ser nenhum grande ator para participar. De acordo com a postagem, basta enviar nome e idade para o email slipknot20th@gmail.com. Tirando isso, será necessário apenas uma autorização assinada pelos pais, caso o interessado seja menor de idade.

Não fica claro se se trata de algum vídeo comemorativo ou de novo material. Vale lembrar que o grupo já está gravando seu sexto disco, com previsão de lançamento justamente para 2019.

Este ano, o grupo anunciou uma nova edição do disco All Hope Is Gone, de 2008. Para completar a época boa vivida atualmente pelo grupo, o vocalista Corey Taylor anunciou recentemente os planos do grupo de transformar o Knotfest, festival organizado pela banda, em uma turnê itinerante.

Pode vir, Slipknot! Estamos com saudades desde o lançamento de seu mais recente álbum, em 2014.

https://www.instagram.com/p/BoM93zfHOH7/?hl=pt-br&taken-by=slipknot

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!