Cloud Nothings

O Cloud Nothings mal lançou um disco e já está anunciando outro! A banda acaba de compartilhar “The Echo Of The World”, primeiro single do quinto álbum de estúdio.

Last Building Burning é o sucessor de Life Without Sound, de 2017, e chega no dia 19 de Outubro. O lançamento é da Carpark Records e já está em pré-venda aqui.

Sobre a composição do disco, o frontman do Cloud Nothings, Dylan Baldi, declarou:

Eu escrevi [este álbum] porque eu sinto que não há muitas bandas de rock fazendo isso agora. Muitas das bandas populares com guitarras são leves. Elas soam bem, mas falta o peso que eu gosto. Estou obcecado com a ideia de energia no momento. Foi assim que pensei neste álbum: sete curtos e longos surtos de caos intenso e controlado. Eu queria fazer isso acontecer de uma forma que realmente possa ser sentida. Há alguns álbuns que ouvi onde você pode sentir a energia do disco, mesmo que não seja uma música particularmente louca, porque há sons que você pode sentir. Isso me deixa energizado. Eu gosto que a música pode fazer isso, e eu queria descobrir como nossas músicas poderiam ser arranjadas para que isso acontecesse.

O disco foi produzido por Randall Dunn (Sunn O))), Wolves in the Throne Room, Boris) e gravado no Texas.

Ouça “The Echo Of The World” logo abaixo na playlist oficial do TMDQA! e confira a capa e tracklist de Last Building Burning.

1. On An Edge
2. Leave Him Now
3. In Shame
4. Offer An End
5. The Echo Of The World
6. Dissolution
7. So Right So Clean
8. Another Way Of Life

Capa Last Building Burning, do Cloud Nothings
Foto: Divulgação
 
Compartilhar