Nervosa no videoclipe de
Foto: Reprodução/YouTube

Depois de anunciar em Abril deste ano uma impactante e grandiosa mudança em sua formação, a aplaudida banda brasileira Nervosa comprova que segue firme, forte e habilidosa em suas composições, que fazem o grupo ser um dos nomes mais quentes do thrash/death metal mundial.

Ao lado das recém-chegadas Diva Satanica (vocal), Mia Wallace (baixo) e Eleni Nota (bateria), a guitarrista e fundadora do agora quarteto Prika Amaral apresenta o single que marca sua nova fase.

Guided By Evil”, conforme foi intitulada a faixa, é extraída do álbum Perpetual Chaos, que contará com 13 músicas no total, masterizadas por Yarne Heylen e produzidas em uma parceria de Prika Amaral com Martin Furia. O disco sairá no dia 22 de Janeiro de 2021 via Napalm Records e já está em pré-venda aqui.

Assista ao vídeo de “Guided By Evil”, gravado por Juanjo Crespo e editado por Manuel San Pablo, a seguir.

METZ

METZ
Foto: Norman Wong

No início deste mês de Outubro, o explosivo trio canadense de post-punk/punk rock METZ lançou o seu quarto álbum de estúdio, Atlas Vending, através da Sub Pop Records, selo que garante a qualidade do material.

Para celebrar o lançamento, Alex Edkins (guitarra e vocal), Chris Slorach (baixo) e Hayden Menzies (bateria) liberaram o videoclipe de “No Ceiling”, sua nova música de trabalho. Assista!

Cloud Nothings

Cloud Nothings - The Shadow I Remember
Foto: capa do álbum The Shadow I Remember, Cloud Nothings

O quarteto norte-americano Cloud Nothings, que mistura indie rock, noise rock e post-punk, lançou seu sétimo álbum de estúdio, The Black Hole Understands, em Julho deste ano, de maneira independente.

Entretanto, o grupo se manteve criativo e já avisou que no dia 26 de Fevereiro de 2021 apresentará mais um álbum cheio, desta vez com produção de ninguém menos que Steve Albini (que já trabalhou com nomes como Pixies, Nirvana, Fugazi e tantos outros), que já produziu para a banda no álbum Attack on Memory (2012).

The Shadow I Remember será o disco que Dylan Baldi e companhia lançarão através do selo Carpark. O álbum, que já está em pré-venda aqui, contará com 11 faixas, incluindo o ótimo singleAm I Something”, que ganhou um videoclipe pra lá de confuso, colorido e divertido.

Assista à aventura logo abaixo.

 

Viagra Boys

A banda sueca de nome curioso, pra dizer o mínimo, tem feito muito barulho ao misturar elementos do Punk e do Pós-Punk em seus sons.

Direto de Estocolmo, o grupo anunciou um novo álbum chamado Welfare Jazz, a ser lançado no dia 08 de Janeiro de 2021 via YEAR0001.

Para divulgar o trabalho, um clipe de “Ain’t Nice” foi lançado e pode ser visto logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!