Cypress Hill
Foto: Divulgação

O Cypress Hill acaba de lançar o clipe de “Band of Gypsies”, primeiro single de seu novo álbum.

O grupo de hip-hop recentemente assinou com a gravadora BMG para o lançamento de seu primeiro disco em 8 anos, Elephants On Acid. O trabalho chega dia 28 de Setembro e foi produzido por DJ Muggs.

Em um comunicado de imprensa (via Billboard), um representante da BMG Alemanha revelou:

Estamos muito animados para trabalhar com o Cypress Hill. Eles não apenas deram início a todo o movimento de hip-hop latino, mas criaram uma música que tem tanta ressonância aqui na Alemanha quanto nos Estados Unidos, influenciando uma nova geração de artistas. Oito anos desde o último álbum de estúdio, estamos muito empolgados com o potencial desse novo disco.

Em 2012, o Cypress Hill lançou um EP colaborativo com Rusko e participou do sexto álbum do Deadmau5. Seu último disco enquanto grupo, entretanto, é Rise Up, de 2010.

Vale lembrar que o grupo vem ao Brasil em Outubro para divulgar Elephants On AcidB-Real, Sen Dog, DJ Muggs e Eric Bobo passam por Porto Alegre (09), São Paulo (10) e Rio de Janeiro (11). Saiba mais clicando aqui.

Ouça a nova música do Cypress Hill na playlist oficial do TMDQA!, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!