Cypress Hill
Crédito: reprodução

A gente te contou aqui quando o Cypress Hill veio ao Brasil no ano passado para se apresentar no Encontro das Tribos e a reunião do lendário grupo de Hip Hop segue a todo vapor.

Dessa vez, B-Real e Sen Dog, além dos músicos regulares Eric Bobo (bateria) e DJ Lord, se apresentaram ao lado de Stephen Carpenter, guitarrista do Deftones, Shavo Odadjian, baixista do System of a Down, e Money Mark, tecladista dos Beastie Boys.

Um evento patrocinado pela NASCAR, associação automobilística que regula o setor dos esportes a motor, aconteceu no último domingo (5) em Los Angeles, na Califórnia, e reuniu o time de lendas da música.

Dois dias antes, na última sexta-feira (3), o perfil oficial do Cypress Hill no Instagram postou um vídeo do ensaio dos integrantes junto com seus convidados mais do que especiais.

Que demais! Fãs também registraram o show, como você pode conferir ao final da matéria.

Turnê do Cypress Hill em 2023

O Cypress Hill, inclusive, sairá em turnê pela América do Norte, Oceania e Europa nos próximos meses.

A primeira data, segundo a Loudwire, está marcada para 18 de Fevereiro, quando eles se apresentarão em Long Beach, na Califórnia. Depois, o grupo seguirá para a Cidade do México, onde tem show agendado no dia 25 do mesmo mês.

Entre os dias 22 de Março e 1º de Abril, o Cypress Hill fará apresentações na Austrália e Nova Zelândia. Em 15 de Julho, os integrantes desembarcarão no Canadá e, entre 16 e 20 de Agosto, o grupo terá shows na França. A última parada da excursão mundial acontecerá na Suíça nos dias 18 e 19 de Agosto.

No ano passado, o Cypress Hill lançou Back in Black, seu décimo álbum de estúdio.

LEIA TAMBÉM: System of a Down é “esquecido” pelo Hall da Fama do Rock and Roll e fica fora de lista de indicados

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!