Mitski no Jimmy Kimmel
Foto: Reprodução/YouTube

Após um hiato de dois anos, a cantora e compositora Mitski anunciou que seu sexto álbum de estúdio, Laurel Hell, será lançado em 4 de Fevereiro. Ela também divulgou o clipe do single “The Only Heartbreaker”, fortemente inspirado no synth pop dos anos 1980.

“Eu precisava de canções de amor sobre relacionamentos reais que não envolvem lutas de poder para serem ganhadas ou perdidas. Eu precisava de canções que permitissem me perdoar e perdoar os outros. Eu cometo erros o tempo todo. Eu não quero pagar de exemplo, mas também não sou uma má pessoa. Eu precisava criar este espaço na maior parte do tempo para mim enquanto sentava nessa área cinzenta,” disse a artista em comunicado.

Spoon

Spoon

A banda Spoon anunciou seu 10º trabalho de estúdio, Lucifer on the Sofa, com lançamento previsto para 11 de Fevereiro pela Matador Records. A novidade chega acompanhada do clipe feito para a faixa “The Hardest Cut”.

Arca

Arca
foto: reprodução

Arca anunciou o disco KicK iii junto com o clipe feito para a canção “Electra Rex”, que mostra a artista e seus amigos performando em frente a Plaça dels Àngels, em Barcelona.

O novo álbum será lançado em 3 de Dezembro pela XL.

Cypress Hill

Cypress Hill

O lendário grupo de Hip Hop Cypress Hill disponibilizou no YouTube o lyric video da canção “Open Ya Mind”, que estará no próximo disco do trio.

O 10º trabalho de estúdio deles está previsto para sair no início de 2022 pela MNRK!. Anteriormente, o Cypress Hill havia divulgado o clipe da faixa “Champion Sound”.

“Enquanto nós comemoramos os 30 anos do lançamento de nosso primeiro disco, queremos que os fãs tenham a certeza de que nós não planejamos ir mais devagar e mal podemos esperar para que eles ouçam o novo álbum,” disse Sen Dog através de comunicado.

Hiatus Kaiyote

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A banda australiana Hiatus Kaiyote lançou nas plataformas o clipe da faixa “Canopic Jar”.

Dirigido por Grey Ghost, o vídeo carrega uma atmosfera de Halloween similar ao universo visual do diretor de cinema Tim Burton, com direito a figuras bizarras e até sereias sinistras.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!