Fresno - Convicção
Foto: Reprodução / Youtube

Com quase 20 anos de história e em constante evolução, a banda gaúcha Fresno está pronta para surpreender seus fãs com as novidades de sua nova fase.

Cada vez mais submerso em trabalhos conceituais, reflexivos e maduros, como o seu álbum mais recente (A Sinfonia de Tudo Que Há, de 2016), o quarteto formado por Lucas Silveira (vocal e guitarra), Gustavo Mantovani (guitarra), Mário Camelo (teclado) e Thiago Guerra (bateria) divulgou agora o videoclipe do single “Convicção”.

Resultado de um trabalho independente e bastante caprichado, o vídeo traz roteiro desenvolvido pelos integrantes Gustavo Mantovani e Lucas Silveira em parceria com M.M. Izidoro e Michel Coeli, que cuidou também da direção e montagem do material.

O clipe conta ainda com assinaturas de Letícia Santiago e Peixe Voador na produção, Branca Cantú e Ludmila Lucena na direção de arte, Raphael Medeiros na direção de fotografia e Daniel Canela na colorização.

Com o gênero ficção científica, “Convicção” é o primeiro vídeo de uma história divida em três partes, intitulada “Galena”, sobre uma criança tentando salvar o mundo que é destruído por adultos.

Abaixo, confira o belíssimo resultado do vídeo para uma das faixas mais encorpadas já lançadas pela Fresno.

Fresno e a Natureza Caos

Em Março deste ano, Lucas Silveira e companhia deram o pontapé inicial em seu novo momento com o single “Natureza Caos”, título também de uma turnê nacional iniciada naquele mesmo mês e que contará com um show no Oxigênio Festival 2018, cujos detalhes você vê aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!