Foto: Divulgação
 

A banda sergipana Lau e Eu lança seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Selma, com exclusividade no TMDQA!.

Composto por nove faixas, o disco mistura eletrônico, pop experimental, MPB, rock, indie e muito mais. Sobre as letras, o trabalho traz os sentimentos da entrada na vida adulta e da chegada na cidade grande — experiências vividas pelo vocalista Lau, de 20 anos, que chegou em São Paulo há apenas um ano.

Em comunicado para a imprensa, ele explica:

Minha estreia é uma homenagem à minha avó, com quem vivi junto por 19 anos. Mesmo triste com a minha partida, ela é uma das pessoas que mais me apoiam. Por isso dei seu nome ao disco. ‘Selma’ significa também proteção em germânico. […] Falo de infância, relacionamentos e frustrações da vida adulta; além do que venho descobrindo junto com os meninos de Lau e Eu. É um trabalho que pretende ser o mais humano, honesto e autêntico possível. Quero mostrar para as pessoas quem eu sou, o que guardo aqui dentro. Acho que a capa exemplifica bem isso, é uma foto da foto do meu aniversário de oito anos, bastante natural, que tem aquela cara de vó mesmo, em que eu estou com amigos e família cantando ‘Parabéns para Você’. Tem bastante nostalgia ali.

O disco conta com cinco músicas autorais e uma versão da canção “Quarto Azul”, da banda Plástico Lunar, que tem ainda participação especial de Bento Andami, cantor de R&B. O rapper baiano GALF e o baixista Luca Bori (Vivendo do Ócio) também participam do disco.

O trabalho foi produzido por Léo Airplaine (Plástico Lunar e The Baggios), Dieguito Reis (Vivendo do Ócio; é também baterista da banda) e Guerra (Fresno). Selma foi gravado em diversos estúdios: Toca do Bandido, no Rio de Janeiro; Concha, do Guerra, em São Paulo; e Ori, em Aracajú; além do quarto de Léo Airplaine, que reside também em Aracajú.

O disco será apresentado ao vivo, com exclusividade, durante o show gratuito de lançamento no dia 27 de maio (domingo) no SESC Interlagos (Praça Pau Brasil). Confira mais informações ao fim da publicação, e ouça Selma na íntegra abaixo.

Show de lançamento de “Selma”

Data: Domingo, 27 de maio
Horário: 16h
Local: SESC Interlagos – Av. Manuel Alves Soares, 1100 – Parque Colonial, São Paulo – SP

Entrada gratuita e livre. Não é necessário retirar ingresso.
Show ao ar livre.
Capacidade do espaço: 5000 pessoas
Estacionamento – capacidade 500 vagas;
R$ 12 (Credencial Plena) / R$ 24 (Outros Públicos)

Tel: (11) 5662-9500

     
 
Compartilhar