Foto: Reprodução

O quarteto de punk rock The Distillers, liderado pela vocalista e guitarrista Brody Dalle, anunciou no começo do ano a sua reunião após 12 anos de hiato (e 14 longe dos palcos) com uma série de shows marcados para o fim do mês de Abril e o início de Maio em algumas cidades dos Estados Unidos (até o momento).

O grupo se separou em 2006 após o lançamento do seu 3º disco de estúdio, o excelente Coral Fang. A banda naquela época contava com Andy Granelli na bateria, Tony Bevilacqua na guitarra e Ryan Sinn no baixo (que também participou da formação original do Angels & Airwaves de Tom Delonge após o fim do Distillers).

Segundo um teaser em vídeo divulgado nos perfis da banda e de Brody Dalle no Facebook essa semana, essa será a formação que se reunirá para os shows desse mês. O vídeo em questão leva a legenda “THE DISTILLERS 2018 BRODY•ANDY•RYAN•TONY” e mostra algumas imagens da banda encobertas por sombras contra um cenário com luzes quentes, plugando os seus instrumentos e deixando o feedback da distorção aberto, como se estivessem prestes a começar uma música.

O curto clipe pode ser uma indicação de que a banda está prestes a soltar material novo. Aguardamos ansiosos.

https://www.facebook.com/BrodyDalle/videos/10156728329469893/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!