Brody Dalle se declara inocente de desacato na disputa de custódia com Josh Home
Reprodução / Facebook
   

Os conflitos entre Josh Homme e sua ex-esposa Brody Dalle agora também envolvem o atual namorado da cantora, Gunner Foxx.

De acordo com a Rolling Stone, Foxx, que começou a namorar Dalle um ano após a separação da artista, revelou em um processo judicial que Homme teria ameaçado sua vida durante um confronto “aterrorizante” em um shopping da Califórnia no último dia 24 de Dezembro.

O incidente que levou um juiz a conceder a Gunner uma ordem de emergência de afastamento supostamente ocorreu dentro de uma loja da Apple no Oaks Mall, onde Homme teria se aproximado de Foxx por trás, pressionado seu peito contra o corpo dele e dito: “Eu vou te matar, seu merdinha fodido”.

Foxx acrescentou em sua declaração juramentada que, após deixar a loja, Homme estava o esperando do lado de fora e detalhou as atitudes do cantor do Queens of the Stone Age:

Ele então tentou usar o impulso de sua parte superior do corpo combinado com seu aperto em meu braço para me jogar por cima do corrimão. Eu podia sentir uma de suas unhas cavando fortemente em minhas mãos. Naquele momento, eu realmente senti que ele iria me jogar pela varanda para a morte.

No processo, que incluía uma cópia da ordem de proteção de emergência concedida a Foxx pelo Departamento de Polícia de Ventura que recebeu seu relatório no dia do alegado incidente, o namorado de Dalle disse:

Foi uma experiência indescritivelmente terrível e surreal ter alguém tentando tirar sua vida.

Os representantes de Homme não comentaram sobre a situação.

Batalha judicial de Brody Dalle e Josh Homme

Josh Homme está em uma dura batalha contra Brody Dalle nos últimos meses pela custódia dos filhos. Supostamente, durante o encontro com Foxx, ele teria dito que o cara era um “alienador”.

Segundo a petição, o cantor teria “gritado” para Foxx no encontro fora da loja da Apple:

Não vejo meus filhos há três meses e a porra da culpa é sua!

Ainda segundo a Rolling Stone, Josh entrou com uma petição de ordem de restrição de assédio civil contra Foxx em 12 de Novembro, alegando que o namorado de sua ex-esposa estava interferindo em seus relacionamentos e tempo de custódia com seus dois filhos pequenos.

Segundo o cantor, Foxx entrou com “documentos fraudulentos e forjados” em busca de ordens de restrição para os meninos contra Homme em setembro e tem “criado uma barreira” entre ele e seus filhos com uma “guarda restritiva”. Uma audiência sobre a petição foi marcada para 2 de Fevereiro.

Em um comunicado à Rolling Stone, Dalle falou sobre o namorado:

Tenho estado muito assustada e preocupada com a segurança de Gunner desde que começamos a namorar. Ele tem sido alvejado de uma forma aterrorizante. Ele é um pai amoroso, cuidadoso e protetor com suas filhas e uma figura paterna incrivelmente positiva, amorosa e protetora com meus filhos. Ele está sóbrio e limpo há oito anos e [é] um membro ativo em sua comunidade. Nós nos amamos e temos uma família incrível e amorosa unida. Ninguém deve viver todos os dias preocupado com sua segurança ou com a segurança de seus entes queridos. Mal posso esperar pelo dia em que tudo isso ficará para trás.

Ainda com relação ao caso, em Dezembro, Brody foi condenada a realizar 60 horas de serviço comunitário e pagar uma multa de US$1 mil por desacato em meio à batalha de custódia contra Josh. Saiba mais aqui.