Foto: Reprodução/YouTube

A tão esperada sequência de Deadpool está quase chegando, e a Fox divulgou o primeiro trailer completo do longa. Nas imagens, o vilão Cable, interpretado por Josh Brolin, é finalmente introduzido.

Se você já assistiu ao primeiro filme e tem acompanhado a divulgação de Deadpool 2, sabe que não poderia faltar uma zoação por parte do anti-herói protagonista. O personagem interrompe o trailer ao ver que o braço metalizado de Cable não está com efeitos especiais, e aproveita a situação para zoar o último filme da DC, Liga da Justiça, dizendo: “é um antebraço! Não é como se estivéssemos tentando remover um bigode”. A tirada se refere ao bigode de Henry Cavill, que teve de ser digitalmente removido para viver o Superman e ficou bem… bizarro.

O protagonista interpretado por Ryan Reynolds ainda faz referência a Thanos, vilão da Marvel que também será interpretado por Brolin em Vingadores: Guerra Infinita, brincando com as famosas jóias do infinito.

Deadpool 2 tem direção de David Leitch, e chega aos cinemas em 17 de maio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!