Deadpool
Foto: Divulgação

Boas notícias para os fãs da Marvel que curtem os filmes de Deadpool.

O icônico anti-herói interpretado por Ryan Reynolds terá um novo filme em breve, e segundo o presidente da empresa de quadrinhos, Kevin Feige, esse longa irá inseri-lo no Universo Cinematográfico da Marvel — o famoso MCU.

Falando com a Collider, Feige explicou que o terceiro capítulo da franquia também será “para maiores” e expressou empolgação com o futuro do personagem:

Vai ser ‘para maiores’ e nós estamos trabalhando em um roteiro agora, e o Ryan está supervisionando um roteiro agora. […] Não vai ser [filmado] esse ano. Ryan é um ator muito ocupado, muito bem-sucedido. Nós temos várias coisas que já anunciamos que temos que fazer agora, mas é empolgante que [‘Deadpool 3’] tenha começado. Novamente, um tipo de personagem muito diferente no MCU, e o Ryan é uma força da natureza, o que torna simplesmente incrível vê-lo trazer esse personagem à vida.

Ainda não há qualquer previsão de data de estreia e as filmagens só devem começar lá para 2022, mas já temos motivo para comemorar!

Deadpool 3 e futuro do MCU

Vale lembrar que isso pode significar uma maior aproximação entre os estúdios da Sony e da Marvel, que dividiam direitos para franquias como Homem-Aranha e X-Men.

Naturalmente, o primeiro já foi inserido de forma plena no MCU e tem ligação direta com os Vingadores; agora, espera-se que essa parceria possa abrir portas para a inserção dos personagens de X-Men nesse mundo.

É bem provável que isso só aconteça na chamada Fase 5 do MCU — no momento, a empresa está preocupada com a Fase 4 que deveria ter começado com o longa da Viúva Negra em 2020, mas foi atrasada por conta da pandemia. As novas séries do Disney+, como WandaVision Falcão e o Soldado Invernal, também estão nessa fase.

Mas quem sabe Wade Wilson não aparece de surpresa em algum longa próximo? Seria demais!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!