Wolf Alice chama fã para tocar guitarra em show e o resultado foi divertido demais; vídeo

A própria banda compartilhou um registro do momento em suas redes sociais

Wolf Alice toca com fã em Glasgow
Foto: Reprodução / Instagram
 

Em Setembro a banda britânica Wolf Alice lançou Visions of a Life, seu segundo álbum de estúdio. Desde então, o grupo embarcou em uma extensa turnê que, no momento, está passando pela Europa.

Para deixar as coisas um pouco mais interessantes, a frontwoman Ellie Roswell publicou uma mensagem na sua conta do Twitter perguntando se alguma garota gostaria de tocar a sua parte de guitarra em “Moaning Lisa Smile” durante um show do grupo em Glasgow. Assim, ela poderia ficar “pulando pelo palco” enquanto cantava.

Pois bem: uma fã chamada Freya acabou topando o desafio e mandou ver na sua performance. A própria banda publicou um registro do momento em seu Instagram, agradecendo a jovem.

Em seu Twitter, a fã fez um post bem animado:

Eu acabei de tocar em um palco de um show do Wolf Alice lotado em Barrowlands. WOLF FUCKING ALICE (obrigado Ellie Roswell por deixar essas coisas malucas acontecerem, me diverti muito)

O baterista Joel Amey respondeu dizendo que Freya era “uma lenda”, destacando que “nunca vi alguém tocar tão calmamente em seu primeiro show na frente de 2.000 pessoas sem errar nenhuma nota.”

LEIA TAMBÉM: Wolf Alice consolida seu posto como um dos grandes do rock alternativo em Visions of a Life

Você pode conferir um trecho da performance logo abaixo.

Thank u Freya #sheshreds #shredwithellie #hashtags

A post shared by Wolf Alice (@wolfaliceband) on

Compartilhar

Comentários