Kano, rapper britânico, em 2017
Foto por Nicolas Völcker - CC BY-SA 4.0

No próximo final de semana será realizada a edição online do festival de Glastonbury e o line-up está recheadíssimo.

Entre os headliners estão nomes como Coldplay e Damon Albarn, mas há diversos outros artistas e bandas que farão barulho ao vivo na lendária Worthy Farm.

Entre eles estão Kano, Michael Kiwanuka e Wolf Alice, e é sobre eles que falaremos por aqui hoje!

Garanta seu ingresso para o Glastonbury Online, que acontece em 22 de Maio, agora mesmo clicando aqui.

Kano

Nascido em Londres, Kano é um dos rappers mais importantes do Reino Unido já há algum tempo.

Referência do grime, o músico irá celebrar seu aniversário no Glastonbury, já que completará 36 anos de idade na véspera do evento, dia 21 de Maio.

Com seis discos de estúdio na bagagem sendo o mais recente deles Hoodies All Summer (2019), o cara lançou seu single de estreia em 2004 com “P’s and Q’s” e tornou-se referência imediata do Hip Hop inglês, sendo essa uma das suas músicas mais conhecidas até hoje.

 

Michael Kiwanuka

Michael Kiwanuka em 2019
Foto por Alexander Kellner – Trabalho próprio, CC BY-SA 4.0

Cantor, compositor, instrumentista e produtor, Michael Kiwanuka é uma verdadeira força da natureza.

Também nascido em Londres, Michael é filho de pais que fugiram de Uganda por causa do governo militar de Idi Amin, considerado como um dos líderes mais brutais da história da humanidade.

Em 2012 o cara lançou seu primeiro disco de estúdio, Home Again, e todos tivemos acesso a um talento raro que voltaria quatro anos depois em seu álbum de maior sucesso, o ótimo Love & Hate.

Com sensibilidade e poder, Michael se conecta com o público e com os fãs de forma única e transcendental, e seu mais recente lançamento é o álbum Kiwanuka, de 2019.

 

Wolf Alice

Wolf Alice

Para fechar o trio de Londres que irá se apresentar no Glasto temos a banda de rock alternativo Wolf Alice.

Formada em 2010 como um duo acústico, a banda evoluiu para um grupo completo com baixo e bateria, e de lá pra cá lançou dois discos.

Os dois álbuns foram muito bem recebidos e construíram o caminho para uma novidade que vem ao mundo logo após o show do Glasto.

Blue Weekend será o terceiro disco da Wolf Alice, tem data de lançamento marcada para o dia 04 de Junho e todos os singles que saíram até agora mostram que vem coisa boa por aí!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!