Ex-vocalista do Faith No More teria morrido após overdose de heroína

Chuck Mosley foi encontrado por sua companheira em casa

Faith No More com Chuck Mosley
Foto: Divulgação
 

No último dia 09 de Novembro o mundo da música perdeu Chuck Mosley, conhecido como o primeiro vocalista da banda Faith No More, com quem gravou dois álbuns.

Quando divulgou a notícia da morte, a família de Chuck disse que após anos de sobriedade ele havia perdido a luta contra o vício, e apesar de dizer que gostaria que isso fosse encarado como uma lição para as pessoas que estão lutando, não entrou em detalhes quanto ao que causou a morte efetivamente.

Segundo o site TMZ, a polícia acredita que Mosley tenha sofrido uma overdose de heroína, já que seringas foram encontradas ao lado do seu corpo na última quinta-feira junto com pequenos pacotes e uma colher com resíduos.

Chuck foi encontrado por um amigo e a companheira do cantor, Pip Logan, na casa onde morava em Cleveland. Segundo ela, a última vez que os dois se viram foi por volta de 11 horas da manhã, e às 8 da noite seu corpo foi encontrado na sala de estar.

Chuck Mosley tinha 57 anos de idade e recentemente havia se reunido com os colegas de banda para celebrar o início da carreira do Faith No More.

Compartilhar

Comentários