Faith No More com Chuck Mosley
Foto: Divulgação

E encerramos a semana com uma notícia triste para os fãs de rock and roll: morreu aos 57 anos de idade o musico Chuck Mosley.

O californiano foi vocalista da mega influente banda Faith No More em seus dois primeiros discos de estúdio, We Care a Lot (1985) e Introduce Yourself (1987), e deixou o grupo após uma turbulenta turnê pela Europa onde seu comportamento não foi tolerado por outros integrantes da banda.

Billy Gould chegou a brigar com ele fisicamente, há relatos de que o vocalista dormiu no palco durante uma festa de lançamento do segundo disco e diversas outras tretas envolvendo a equipe de roadies destinada a ele. Em 1988, Mike Patton o substituiu e nunca mais deixou o posto.

Em uma declaração para o público, a família de Chuck Mosley revelou:

Após um longo período de sobriedade, Charles Henry Mosley III perdeu a sua vida em 09 de Novembro de 2017 por conta da doença do vício.

Estamos compartilhando a forma como ele morreu com a esperança de que possa servir como um alerta para as pessoas que estejam lutando para manter a sobriedade.

Ele deixa a parceira de longa data Pip Logan, duas filhas, Erica e Sophie, e seu neto Wolfgang Logan Mosley.

A família irá aceitar doações para as despesas do funeral. Detalhes serão disponibilizados em breve quando tudo for definido.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!