Misfits no Riot Fest Chicago 2016
Foto por Aline Krupkoski / TMDQA!

No ano passado o Misfits fez uma lendária reunião contando com Glenn Danzig nos vocais e Jerry Only no baixo, se apresentando com sua formação clássica pela primeira vez em 33 anos.

Desde então, embora a banda não tenha feito outros shows com essa formação, nenhum dos membros descartou a hipótese de se reunir outras vezes, mesmo que durante o festival o grupo tenha falado ao microfone que aquela era “a última chance”.

Agora, parece que os caras decidiram voltar mais uma vez aos palcos, marcando uma única apresentação nos Estados Unidos para o dia 30 de Dezembro.

Anunciada como sua “única performance em 2017 nesse mundo… ou em qualquer outro”, o show acontecerá em Los Angeles no icônico The Forum.

Embora a venda de ingressos não tenha sido iniciada ainda, você pode conferir um cartaz do show logo abaixo e encontrar informações sobre a apresentação no site da banda.

Ano passado, os únicos shows da banda com sua formação original aconteceram nas duas edições do Riot Fest, em Chicago e Denver. Desde então, Danzig lançou um novo álbum de estúdio e também resolveu vender sua casa nojenta.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!