Dave Grohl no show do Metallica
Foto: Twitter/Reprodução

Enquanto espera o novo álbum de sua banda ser lançado, Dave Grohl está bem tranquilo curtindo a vida por aí — o que em certos momentos envolve ir em um show do Metallica e bater cabeça com o resto do público.

Pois é, isso realmente aconteceu: durante um show do Metallica na Califórnia esses dias, o músico foi avistado no meio do “povão” e, obviamente, muita gente tirou foto e comentou nas redes sociais.

O Metallica está durante a turnê do Hardwired… To Self-Destruct, lançado ano passado. O grupo chegou a vir ao Brasil em Março para o Lollapalooza, fechando uma das noites com uma grande apresentação.

Já o Foo Fighters irá lançar o Concrete and Gold daqui um mês, no dia 15 de Setembro. Até agora, a banda só compartilhou um single para o trabalho, “Run”.

Veja fotos tiradas de Grohl no show do Metallica logo abaixo.

Será que quando o Foo Fighters vier ao Brasil com o Queens Of The Stone Age ano que vem ele também irá assistir ao show da banda de Josh Homme na galera?

LEIA TAMBÉM: aos 92 anos de idade, pai de Cliff Burton continua indo a shows do Metallica

https://twitter.com/grohlineveryday/status/891980013930729472

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!