Paradise Sessions lança EP com produção de Lucas Silveira (Fresno)

Universo Sem Fim foi ainda mixado por Pedro Garcia, do Planet Hemp

paradise sessions
Foto por Rafael Rocha
 
 

Após lançar seu disco de estreia, Cubo, cantado em inglês, o Paradise Sessions divulga agora o EP Universo Sem Fim, mais leve e com músicas em português. O EP contou com a produção de Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno. Já a mixagem ficou por conta do baterista do Planet Hemp, Pedro Garcia.

Sobre o processo em torno desse trabalho, o grupo conta que Lucas participou desde o início, alterando as estruturas das músicas e escolhendo o repertório: “Mandamos pro Lucas mais ou menos umas 20 ideias de sons, riffs e melodias. Decidimos trabalhar em seis delas”.

O EP possui seis faixas e traz elementos de reggae, rock, ska e dub. “É um trabalho indicado para ouvir quando se quer relaxar, sabe? Durante uma viagem ou nas tarefas do dia a dia. Se estiver no trânsito engarrafado ​ ou observando as ondas na praia​, esse é o som certo pra acalmar e ao mesmo tempo refletir sobre a vida”, declara o grupo.

Entre as influências do Paradise Sessions estão bandas como Sublime, Twenty One Pilots, NOFX e Rx Bandits. Para este projeto, os integrantes buscaram inspirações também em artistas nacionais como Forfun, Natiruts, e Charlie Brown Jr..

Ouça Universo Sem Fim:

Compartilhar

Comentários