paradise sessions
Foto por Rafael Rocha

Após lançar seu disco de estreia, Cubo, cantado em inglês, o Paradise Sessions divulga agora o EP Universo Sem Fim, mais leve e com músicas em português. O EP contou com a produção de Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno. Já a mixagem ficou por conta do baterista do Planet Hemp, Pedro Garcia.

Sobre o processo em torno desse trabalho, o grupo conta que Lucas participou desde o início, alterando as estruturas das músicas e escolhendo o repertório: “Mandamos pro Lucas mais ou menos umas 20 ideias de sons, riffs e melodias. Decidimos trabalhar em seis delas”.

O EP possui seis faixas e traz elementos de reggae, rock, ska e dub. “É um trabalho indicado para ouvir quando se quer relaxar, sabe? Durante uma viagem ou nas tarefas do dia a dia. Se estiver no trânsito engarrafado ​ ou observando as ondas na praia​, esse é o som certo pra acalmar e ao mesmo tempo refletir sobre a vida”, declara o grupo.

Entre as influências do Paradise Sessions estão bandas como Sublime, Twenty One Pilots, NOFX e Rx Bandits. Para este projeto, os integrantes buscaram inspirações também em artistas nacionais como Forfun, Natiruts, e Charlie Brown Jr..

Ouça Universo Sem Fim:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!