Não tem fim: jovens reagem a Mike Shinoda reagindo a jovens reagindo a Linkin Park

O vídeo mostra todos reagindo a reação de todos. Confuso?

Teens React Mike Shinoda
Foto: Reprodução/YouTube

Um mês atrás mostramos aqui no TMDQA! um vídeo do famoso programa “Teens React” onde Mike Shinoda do Linkin Park assiste a adolescentes reagindo às músicas de sua banda.

Apesar de ter sido muito divertido, o canal da FBE (Fine Brothers Entertainment) não parou por aí e superou qualquer expectativa ao mostrar o vídeo de Shinoda para os adolescentes que participaram do primeiro vídeo.

Aviso: você vai se sentir no filme A Origem de Christopher Nolan.

No primeiro vídeo lançado, os adolescentes assistiram a clipes de diferentes fases do Linkin Park, inclusive a atual que, claro, foi a mais criticada por eles.

Já no segundo, Mike Shinoda, vendo o que os adolescentes pensam de sua música, defendeu o novo estilo e achou engraçado como alguns não reconheceram a banda.

Nesse último, os adolescentes comentam sobre como é fácil criticar alguém quando você não está cara a cara com ela. Um deles adorou a ideia de ter um dos seus artistas preferidos assistindo a ele e ouvindo o que ele tinha pra dizer sobre sua música.

Alguns aparecem com vergonha e outros assumindo sem hesitar o que disseram, e no final das contas, o vídeo é bem divertido.

Já surpresos com o fato que o próprio Mike Shinoda assistiu ao vídeo, tudo isso foi superado quando eles ganharam uma camisa da banda a pedido do músico – até para aqueles que falaram mal.

Assista aos vídeos logo abaixo:

LEIA TAMBÉM: Entrevista exclusiva: conversamos com o Linkin Park em Los Angeles

 
Compartilhar

Comentários