Kevin Garcia, baixista do Grandaddy, morre aos 41 anos

   

Kevin Garcia, membro fundador e baixista do Grandaddy, faleceu na última segunda-feira aos 41 anos devido a complicações após um derrame. A notícia foi divulgada através de uma declaração da banda em seu Facebook, que você pode ler na íntegra logo abaixo.

Garcia ajudou a fundar o Grandaddy em 1992, quando tinha apenas 15 anos. Desde então, o grupo lançou cinco álbuns, sendo o último deles Last Place, lançado no começo de Março desse ano. Esse havia sido o primeiro registro de estúdio da banda desde o retorno de seu hiato, que durou de 2006 a 2012.

Junto da notícia, a banda também cancelou a sua turnê norte-americana marcada para esse mês. No entanto, o grupo ainda pretende completar as datas marcadas na Europa.

Não existem palavras exatas para expressar o que sentimos.

Nós estamos absolutamente despedaçados em dizer que perdemos nosso amigo e colega de banda Kevin Garcia no começo dessa tarde. Ele sucumbiu aos efeitos de um grande derrame. Todos nós conseguimos dizer adeus e ele estava cercado de seus amigos mais próximos e sua família aqui em Modesto.

Kevin começou a tocar no Grandaddy quando ele tinha quinze anos. Ele era um anjo. Ele andava com graça, uma generosidade e uma bondade que era completamente única. E contagiosa. Ele é amado tão profundamente por tantas pessoas.

Kevin era um pai orgulhoso de duas crianças, Jayden e Gavin. Ele deixou nesse mundo sua avó Joan, seus pais Randy e Barbara (que nos deixavam tocar em sua casa até 2001… e são as melhores pessoas), seus irmãos Craig e Jeff e sua mulher Sondra.

Nós temos mais a dizer nos próximos dias. Agora nós quatro estamos de luto juntos. Com grande tristeza e amor, Grandaddy.

Existe uma página no GoFundMe aqui para ajudar com as futuras despesas de sua família: https://www.gofundme.com/friends-of-kevin-garcia

There are no accurate words to express what we need to.We are absolutely shattered to say that we lost our friend and…

Posted by Grandaddy on Tuesday, May 2, 2017

 

Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA! automaticamente!

 
Compartilhar

Comentários