Francisco, El Hombre

É AMANHÃ!!!!

A primeira edição do Festival Tenho Mais Discos Que Amigos! irá acontecer no dia 08 de Abril em Brasília, no Estádio Nacional, e chegamos ao final da nossa série de apresentação das bandas do line-up que é formado por BaianaSystem, Scalene, Supercombo, BRAZA, Alarmes, Lista de Lily, BRVNKS e Muntchako.

Quem também toca por lá é a banda de São Paulo Francisco, El Hombre e os brasilienses do MDNGHT MDNGHT, que fecham o time de bandas locais no Estádio Nacional Mané Garrincha.

Conheça as bandas e venha se divertir com a gente! Ainda há ingressos disponíveis em http://tmd.qa/ingressos

 

Francisco, el Hombre

Francisco, el Hombre

A banda de São Paulo foi fundada por irmãos mexicanos que cresceram no Brasil e resolveram misturar todas as suas influências da América do Norte e do Sul em um som cheio de elementos dos mais divertidos, cantado em Português e Espanhol.

As letras cheias de conteúdo político e social, muitíssimo bem trabalhadas, acompanham tanto o furor das apresentações ao vivo do grupo, que coloca todo mundo pra dançar, quanto interpretações de baladas lindíssimas, a exemplo de “Triste, Louca ou Má”.

Você vai sair fã do Francisco, El Hombre após o show.

 

MDNGHT MDNGHT

MDNGHT MDNGHT

MDNGHT MDNGHT é uma das banda de Brasília que irão jogar em casa no festival, e os caras nos levarão direto aos anos 80 e 90 com seu pop psicodélico muitíssimo bem feito.

Após EPs bem recebidos, o grupo lançou recentemente com exclusividade aqui no TMDQA! o vídeo de “Nossa Hora”, retirado do EP Colora, que mostra bem demais a capacidade do MDNGHT MDNGHT de criar diferentes ambientes com seus instrumentos e um vocal bem próprio.

 

Horários

Os horários dos dois palcos do Festival Tenho Mais Discos Que Amigos! já foram divulgados, e você pode se programar através do guia abaixo.

Para garantir seu ingresso online é só clicar aqui.

O evento irá acontecer em uma área coberta do Estádio Nacional, então faça chuva ou faça Sol, sua diversão está garantidíssima!

https://www.instagram.com/p/BShQ36bFKFV/?taken-by=tmdqa

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!