Black Days
Crédito: Felipe Vieira

A banda Black Days, que faz parte do cast da Powerline Music & Books, lançou o clipe feito para a música “Sangue e Alma”.

O vídeo foi dirigido por Felipe Vieira e mostra o grupo em uma performance ao vivo estilizada em neon. O visual do material tem inspiração no isolamento social, com os integrantes vestindo trajes anticontaminação e também máscaras de gás.

A canção estará no EP Cyberpunk, que deve ser liberado no final deste mês. O compacto vai ter quatro faixas e chegará junto com o single “Amigo Oculto”.

O processo de composição do trabalho aconteceu em meio à pandemia do coronavírus, o que afetou bastante as letras, que falam sobre frustrações, desejos e vislumbres para o futuro longe do confinamento.

“O nosso plano original era tentar fazer um som de festa, cheio de positividade e prospectando um futuro cheio de possibilidades infinitas rumo a nossa evolução musical, tentando chegar nos lugares que ainda não passamos. Porém, com o advento da covid-19 e todas as consequências da pandemia, tornou todo esse cenário que parecia favorável em uma realidade distópica, cheia de incertezas e inseguranças,” comenta o grupo, formado por Bruno Figueiredo, João Bonafé, Murilo Amâncio e Vitor Peracetta.

Vale lembrar que no último dia 24 de Outubro a banda foi uma das atrações do Vans Apresenta: Festival Tenho Mais Discos Que Amigos! e Powerline, e você pode rever o evento na íntegra aqui embaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!