Kendrick Lamar - Humble

O rapper Kendrick Lamar não está demonstrando sinais de que vai parar tão cedo.

Desde o lançamento de good kid, m.A.A.d city, em 2013, o músico vem alcançando cada vez mais sucesso e reconhecimento da mídia internacional. Isso se dá ao fato de que a carreira do músico é impecável: cada disco lançado por ele promove um estilo único e produções ousadas.

E com seu novo single, “HUMBLE.”, Lamar mostra mais uma mudança sonora em sua discografia, abandonando a produção jazz de seus últimos dois trabalhos — o incrível To Pimp a Butterfly e a coletânea de b-sides untitled unmastered — e partindo para sons mais agressivos e comerciais.

Liricamente, a canção é ainda mais curiosa: enquanto que o rapper vinha tratando de questões político-sociais em seus últimos trabalhos, “HUMBLE” é o braggadocio popular, mencionando carros, mulheres e indiretas a possíveis inimigos do rapper. Claro, o single pode não ser uma representação fiel do que está por vir no próximo disco do músico, mas a mudança é gritante.

Ao que tudo indica, a canção fará parte do próximo disco de estúdio de Kendrick, que deverá ser lançado no dia 7 de Abril de acordo com o próprio rapper, que lançou semana passada uma música na qual pedia para que seus fãs se “preparassem” para a data especial.

Você pode assistir ao emblemático vídeo do novo single logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!